O que você achou do seminário?

sábado, 13 de março de 2010

Nosso seminário!

Não é dificil perceber como as igrejas nesses ultimos anos tem abandonado, deixado de lado o seu relacionamento íntimo baseado no amor desinteressado, genuíno pela pessoa do Senhor Jesus, e suas responsabilidades para com o seu Reino voltando-se para um sentimento mesquinho, interesseiro e egoísta.
Me fez lembrar um episódio em apocalipse, no capítulo 3:14 onde Jesus trata de forma muito dura e severa essa situação, gerando repulsa a ponto de desejá-la vomitar de sua boca.
Ao escrever à igreja de Laudicéia, observou-se que ela tinha abandonado o seu chamado, consequencia do abandono do seu relacionamento genuíno com o Senhor Jesus.
Em algum momento da sua trajatória deixaram de reconhecer o valor, a importancia da pessoa mais importante da igreja, o Senhor.
Trocaram sua confiança, dependência e obediência por aquilo que eles começaram a adquirir.( auto- suficiência).
Usaram o Senhor Jesus em um periodo de necessidade emocional, sentimental e financeiro. Após terem suas necessidades alcançadas descartaram o Senhor, como se ele fosse um objeto descartável, demosntrando assim que o seu relacionamento estava firmado em interesses. ( como essa carta é atual).
Como Jesus ama a sua igreja, trouxe um conselho: arrependam-se!!!
ESCUTE-ME:
" A verdadeira riqueza e felicidade só se adquiri através de mim!".
" Enquanto eu estiver fora das suas vidas, mesmo tendo tudo é como se não tivesse nada! Vocês continuam sendo miseráveis, dignos de compaixão, pobres, cegos e nús! "
A igreja só tem sentido se o Senhor Jesus for o foco, o centro, o objetivo do seu amor e dedicação.
Ele só corrige e repreende quem ele ama.
ESTÁ ESPERANDO O QUE?
Restaure seu relacionamento com ele e deixe ele entrar na sua vida e no seu coração.
SL 16:2 " A minha alma disse ao Senhor; não tenho outro bem além de ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário